terça-feira, 4 de janeiro de 2011

...aquele conto, historia ou mito da vida real'!@

Talvez um dia você olhe para traz e veja no passado momentos bons que passamos juntos e te desejo que não bata a dor da saudade à mesma dor que eu sinto quando as lembranças me vêem na cabeça, a mesma dor que eu sinto ao acordar e saber que não te verei mais. O tempo talvez irá apagar um pedaço desse amor, mais não apagará por inteiro e assim aprendemos que quando encontramos um amor de verdade também devemos aprender que por ele ser de verdade não conseguiremos tê-lo para sempre e assim muitas vezes nos apaixonamos muito por alguém que esquecemos de se apaixonar por nós mesmo e acabamos deixando um tal de sofrimento crescer e assim perdendo a vontade de viver, não tenho medo do futuro, só tenho medo de algum dia ser pior e o sentimento não dar conta de mim, mais como conter a dor ? você levou meu coração e deixou aqui dentro de mim lembranças de um amor que foi pra valer e que hoje mora apenas nessa lembrança, mais sabe a diferença de um conto de amor pro outro ? no real o errado fico com o certo, e no meu conto? a diferença é que ninguém fica com ninguém. Mais com o tempo, eu irei ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário