terça-feira, 7 de setembro de 2010

ASP - Aquele Simples Perfil '

não, eu não sou o mais bonito, nem tenho o sorriso mais lindo. eu não pareço com um boneco e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordado e choro sem razão. eu não sou o mais inteligente da turma. eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. eu posso ser muito querido, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. eu sou realmente louco e vivem me lembrando disso. eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. eu já fui perdoado e também já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amado, mas nem por isso eu deixo de ser uma garoto extremamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário