terça-feira, 13 de julho de 2010

Coisas sobre você


Publicar postagem


Nem se eu ficasse aqui horas e horas escrevendo, eu não conseguiria mostrar com essas palavras o tanto que você é essencial, e insubstituível, e especial na minha vida,não conseguiria demonstrar o carinho enorme que eu sinto por você e não conseguiria explicar o tanto que eu te amo! Nunca esperava que você iria se torna tão importante pra mim e hoje jamais consigo viver sem você. Os melhores momentos, as melhores brincadeiras, as risadas, os carinhos as melhores alegrias são com você. Ao seu lado eu me sinto tão bem! E todos os dias o que faz me levanto da cama... é saber que eu tenho você na minha vida, você é meu TUDÃO e hoje o que eu mais quero é que seja eterno esse amor que sinto por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário